1. Das páginas para a tela

A primeira temporada de Outlander adapta o primeiro livro da série de Gabaldon, intitulado "A Viajante do Tempo".

2. Os cenários são reais!

A maioria das filmagens ocorreu na Escócia, incluindo o Castelo de Doune, o Castelo de Linlithgow e o Palácio de Holyroodhouse. 

3. A estrela da série

A atriz Caitriona Balfe interpreta Claire Randall e é uma das figuras de destaque da série. 

4. Acesso aos bastidores 

Para entregar aos fãs de Outlander um pouco mais sobre os bastidores da produção, a série tem um programa de televisão chamado "Outlander: Behind the Scenes"

5. A música da série

 A música sempre teve um papel importante em Outlander, desde a trilha sonora de abertura, composta por Bear McCreary, até a cuidadosa seleção de canções da época para serem interpretadas pelos personagens.

6. Mais do que romance 

Outlander tem aspectos românticos, mas também foca em trazer histórias épicas e batalhas. Sem contar, a forte presença feminina na série, que é capaz de quebrar muitos estereótipos culturais. 

7. Adaptação para o teatro

A popularidade da série Outlander já levou a produção para além das telas. Em 2020, a Companhia Nacional de Teatro da Escócia anunciou que estava adaptando a história para o teatro

LIGUE O SOM

Se você ainda não assistiu a esta série incrível, esperamos que essas curiosidades tenham lhe dado uma visão geral do que esperar! Aproveite a viagem no tempo e as aventuras épicas de Outlander.